Siga o Portal do Holanda

Estava internado desde o fim de janeiro

Aos 46 anos, morre jornalista Vandré Fonseca em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Jornalista Vandré Fonseca, 46, morreu na tarde deste domingo (17), por volta das 12h, vítima de uma parada cardíaca.

Vandré estava internado no Prontocord Hospital do Coração, zona Centro-Sul, desde a noite de 30 de Janeiro, quando sofreu um infarto. O Jornalista passou por uma cirurgia cardíaca em 12 de Fevereiro, sob o comando do médico Luiz Alberto Saraiva. Durante o procedimento, foi detectada uma calcificação na aorta e em várias artérias do coração. Vandré recebeu uma ponte de safena e uma mamária, mas sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no pós-operatório, deixando o seu estado irreversível.

A notícia do falecimento do jornalista foi divulgada por volta das 16h, pelo site Amazônia Real, veículo onde Vandré trabalha. O jornalista atuava na profissão há 23 e também já foi repórter da TV Amazonas, afiliada da Rede Globo, no Amazonas.

Filho da professora universitária aposentada Teresinha Fonseca, o jornalista era casado há 15 anos com a veterinária Rob Mesquita, de 36 anos.

O velório será realizado na Funerária Canaã, 1833, na rua Major Gabriel, Centro. O início do velório será às 20h deste domingo.

David Almeida é como uma nuvem...

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.