Siga o Portal do Holanda

Reclamações

Após fiscalização de vereadores, Sinetram decide ampliar atendimento em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação / Sinetram Foto: Divulgação / Sinetram
Foto: Divulgação / Sinetram

Carta aberta a Arthur e Wilson Lima


Manaus/AM - A construção de um banheiro no prédio do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) e a reativação do posto de atendimento ao usuário no terminal de integração da Cidade Nova, foram as garantias dadas pelo administrador da bilhetagem eletrônica do Sinetram, Antônio Zaneti, durante a vistoria técnica feita pelo presidente da Comissão de Transportes, Acessibilidade e Mobilidade Urbana da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Rosivaldo Cordovil (Podemos), na quarta-feira (19), para averiguar as denúncias feitas sobre a demora no atendimento, inexistência de banheiros para uso dos usuários, ambiente sem refrigeração, entre outras.

Durante a visita, o parlamentar constatou que todos os guichês estavam funcionando normalmente com os atendimentos sendo realizados em menos de 10 minutos, porém a falta do banheiro, foi cobrada pelo vereador ao administrador de bilhetagem eletrônica, Antônio Zaneti, que garantiu que vai discutir com o Sinetram, possíveis soluções. “Nós vamos estudar soluções, porque este é um prédio antigo, e que nunca teve esse banheiro para os usuários, mas é algo que vamos tentar solucionar em breve”, garantiu Zaneti.

O administrador aproveitou ainda para informar aos estudantes que estão fazendo o cadastro e recadastramento do Passa Fácil, que o processo é feito somente via internet, e que o posto do Sinetram é destinado apenas para a compra de créditos e emissão da carteira estudantil. “Temos que lembrar aos estudantes que o recadastro é feito via internet, o que é feito justamente para evitar as filas. Também temos um posto no Shopping Phelippe Daou, para descentralizar os serviços”, afirmou.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.