Siga o Portal do Holanda

Protesto

Após adolescente ser espancado, moradores ateiam fogo em avenida de Manaus

Publicado

em

Manaus/AM -  Um grupo de moradores de uma área ocupada no Ramal do Bancrevea, na Avenida Vivenda Verde, bairro Tarumã, zona Oeste da cidade, atearam fogo em galhos de árvores e interditaram por alguns instantes a via do local, como forma de protesto.

De acordo como os moradores, o protesto ocorreu devido as supostas agressões que eles estão sofrendo por parte de homens contratados pelo dono de uma área particular, para expulsá-los do local.

Conforme os moradores, na noite de quinta-feira (22), o adolescente Igor José Souza da Silva, 17, foi espancando com uma barra de ferro, supostamente por esses seguranças. Um mulher e uma criança de apenas 5 meses também foram agredidas.

A tia do adolescente, que preferiu não revelar o nome, contou que o jovem saiu de casa acompanhado por outros dois colegas, para comprar mantimentos em uma taberna. Na volta para casa, eles foram abordados pelos homens, que teriam atirado em direção ao trio.

“Meu sobrinho foi o único que não conseguiu fugir. Ele foi arrastado para o mato e espancado com um ferro. Ele está internado em estado grave no hospital. Eu quero justiça”, disse.

Agenda oculta de Bolsonaro: acabar com a Zona Franca de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.