Apesar de confusão, show de Marília Mendonça em Manaus bate recorde de público

Por Portal do Holanda

08/05/2019 22h12 — em Amazonas

Foto: Reprodução

Manaus/AM - O show de Marília Mendonça em Manaus bateu mais um recorde da artista. A estimativa de público é de 60 mil, a maior conseguida em seu projeto "Todos os Cantos", até agora.

Apesar da confusão que fez com que o show precisasse ser interrompido por diversas vezes, e de fãs rompendo a 'barreira' do Teatro Amazonas para subir na área proibida, além de gás de pimenta atingindo a cantora, o resultado pode ser considerado um sucesso.

Marília, que já está acostumada a fazer barulho por onde passa, se impressionou com a devoção do público manauara e antes do show postou em seus Stories a multidão a ovacionando ao chegar no local.

Isso tudo sem ter divulgação com antecedência, já que a ideia era fazer um show surpresa. Somente na terça-feira (7), começaram a circular os rumores de que ela cantaria na terrinha. E nesta quarta, apesar de já ter confirmado a sua vinda, a equipe de Marília esqueceu de trazer os panfletos para divulgar o evento e precisou imprimir alguns poucas horas antes do início.  Mas isso não impediu o público de parar o Centro da cidade para ouvi-la ao vivo.

VEjA TAMBÉM: 

Veja o momento em que público invade Teatro Amazonas no show de Marília Mendonça 

Marília Mendonça é atingida por gás de pimenta durante show em Manaus 

Show de Marília Mendonça em Manaus é interrompido após confusão na plateia 

Desde cedo da manhã, fãs faziam fila para esperar por ela no Largo. À noite, o resultado foi o Largo de São Sebastião completamente lotado para receber a artista.

O público que conseguiu curtir o show sem entrar em confusão, se deleitou com os sucessos da cantora e demonstrou a satisfação nas redes sociais.

Confira alguns dos comentários:

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas