Amazonas FC e Manaus vão decidir título do 1º turno do Barezão 2020

Por Portal do Holanda

28/02/2020 9h40 — em Amazonas

Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - O Amazonas FC garantiu sua classificação para a final do 1º turno do Campeonato Amazonense 2020, na noite da última quinta-feira (27), aos vencer por 4 a 2 o Nacional-AM. Mesmo com vantagem do empate para avançar, o Onça Pintada abriu o placar com Diego Torres e Daivison. No segundo tempo o Nacional empatou com João Pedro e Daniel Guerreiro, mas Maikon Leite marcou o terceiro e Dênis Pedra fechou o marcador em 4 a 2. 

Agora o estreante na elite do Barezão vai decidir o título contra o Manaus FC, atual tricampeão Amazonense. O jogo será realizado no próximo domingo (1º), às 16h, na Arena da Amazônia.

Por ter feito a melhor campanha, o Amazonas terá a vantagem do empate para levantar o caneco. Na fase de classificação, o jogo entre Manaus e Amazonas terminou empatado em 1 a 1.  


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas