Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Ações devem melhorar infraestrutura turística em Parintins

Publicado

em

Foto: Divulgação / Amazonastur Foto: Divulgação / Amazonastur
Foto: Divulgação / Amazonastur

CPI rastreia R$ 250 milhões destinados ao combate a Covid 19 no Amazonas


Faltando pouco mais de quatro meses para a realização da 53ª edição do Festival Folclórico de Parintins, o Governo do Amazonas intensifica ações voltadas para a melhoria da infraestrutura do município, que recebe milhares de turistas todos os anos.

O trabalho agora está voltado para a melhoria nos serviços de telefonia móvel e de internet, visando oferecer aos moradores e visitantes da ‘Ilha da Alegria’ melhor conectividade e, consequentemente, melhor promoção do Festival. A primeira reunião neste sentido ocorreu nesta sexta-feira (23), na sede da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) e teve a participação dos executivos da operadora Oi.

Demandas

Além da melhoria na conexão para internet, outra demanda foi a melhoria do sistema de telefonia da no município e na Serra de Parintins, conhecida como Serra da Valéria, que é portão de entrada de milhares de turistas todos anos que visitam o Amazonas através dos navios de cruzeiros.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.