Siga o Portal do Holanda

Nesse sábado

Ação social oferece documentos e vacinas gratuitas a venezuelanos em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM  - No próximo sábado (25), a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e órgãos parceiros, vai realizar uma ação de cidadania para migrantes e refugiados venezuelanos em Manaus. A atividade será das 8h às 17h, na Unidade de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) localizada no UAI Shopping São José,  bairro São José.

Serviços como emissão de carteira de trabalho; inscrição no Cadastro Único (CadÚnico); cartão SUS; testes rápidos de HIV e sífilis; vacinas contra sarampo, rubéola, caxumba, tétano, hepatite B, febre amarela, difteria, hepatite A, poliomielite, rotavírus, HPV, Influenza, meningite e pneumonia; distribuição de preservativos e de medicamentos; além de informações sobre os serviços da rede de atendimento a Migrantes e Refugiados serão oferecidos no local.

O público também participará de rodas de conversa sobre violência doméstica e sobre empregabilidade durante o atendimento.

Omar é meu amigo ...

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.