Compartilhe este texto

Ludmilla rebate acusações de que teria traído esposa com bailarina de Anitta e empresária

Por Portal Do Holanda

24/05/2020 17h16 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Um internauta anônimo criou um perfil no Twitter expondo a cantora Ludmilla, e está gerando o maior bafafá entre os fãs da cantora. Na rede social, o perfil diz que a artista traiu a esposa, Brunna Gonçalves, com a bailarina e eventual affair de Anitta, Ohana LeFagundes, e ainda com uma empresária chamada Thaíssa Cavalcante. Segundo o tal internauta, Thaíssa teria até uma tatuagem com as iniciais da cantora no pescoço, e teria feito posts picantes supostamente direcionados a ela.

 Em resposta, Ludmilla afirmou, através de sua assessoria de comunicação, que as alegações se tratam de fake news e que não vai mais comentar o assunto: "A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo bailarinas que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP “Numanice”. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fakenews. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual.""

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Anitta, bailarina anitta, brunna gonçalves, esposa ludmilla, ludmilla, ludmilla brunna gonçalves, ludmilla esposa, ohanna lefagundes, Famosos & TV

+ Famosos & TV