Compartilhe este texto

Pais de Rafa Vitti se casam oficialmente após 25 anos de relacionamento

Por Portal Do Holanda

11/12/2019 19h15 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Os atores João Vitti e Valeria Alencar, pais de Rafa Vitti e sogros de Tatá Werneck, se casaram oficialmente nesta quarta-feira (11), após 25 anos juntos.  

A cerimônia foi realizada no cartório e contou com a presença dos filhos. Valeria apareceu chorando muito em vídeos antes da cerimônia: "Não pensei que fosse ficar assim. Pra mim era só o dia de comemorar, mas a gente vê a importância dos rituais. Eu tô feliz, muito feliz. E vai ter festa!", disse.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@portalrafaelvitti) em

O pedido de casamento aconteceu no dia 28 de outubro, quando o casal comemorou 25 anos de união: "eu te disse lá atrás que quando chegássemos nas bodas de prata eu te pediria em casamento. Então, chegou o dia. - Lúcia Valéria, minha pretinha, vc aceita se casar comigo?".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@portalrafaelvitti) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@portalrafaelvitti) em

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 25 anos, casamento João Vitti e Valeria Alencar, João Vitti, João Vitti e Valeria Alencar, pais de rafa vitti, rafa vitit, rafael vitti, Tatá Werneck, Valeria Alencar, Famosos & TV

+ Famosos & TV