Compartilhe este texto

Seminu, corpo de homem é encontrado em área vermelha de Manaus

Por Portal Do Holanda

23/08/2019 7h50 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por moradores em meio a uma área de mata no Cemitério dos Índios, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte, nessa sexta-feira (23).

A vítima foi achada por volta das 6h15, por um grupo de populares que ouviram tiros na região por volta das 3h30. A vítima que tem aproximadamente 30 anos, estava sem a roupa de baixo trajando apelas uma camisa preta.

A polícia foi acionada e está no local. Peritos criminais também já chegaram e fazem a análise da cena do crime para tentar descobrir a causa da morte. A região é considerada área vermelha e concentra vários registros de homicídios motivados pela disputa entre traficantes e guerra entre facções. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cemitérios dos Índios, encontro de cadáver, Manaus, Policial

+ Policial