Compartilhe este texto

Criminosos fazem reféns e tentam levar cofre de posto de combustíveis em Manaus

Por Portal Do Holanda

20/05/2019 6h58 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma tentativa de roubo a um posto de combustíveis chamou a atenção da polícia na madrugada dessa segunda-feira (20), no bairro Jorge Texeira, Zona Leste. É que um grupo de cinco homens invadiu o local e tentar arrancar e levar o cofre do estabelecimento.

O caso aconteceu por volta das 3h30, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão. Na ocasião, o grupo chegou ao local, rendeu os funcionários e os obrigou a levarem até o cofre. Preparados com vários equipamentos e ferramentas, eles tentaram remover o cofre, mas acabaram acionando o alarme da empresa que faz a segurança privada.

Frustrados, eles fugiram deixando para trás um carro modelo saveiro prata, de placa NOM 4080, um cilindro de oxigênio e outro de acetileno, além de um pé de cabra, uma marreta, 1 chave de fenda, uma chave americana, 1 alicate, luvas de solda e até um maçarico.

A polícia fez buscas pelas redondezas, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito. O material abandonado foi apreendido e levado para o 14º DIP, onde o roubo tentado foi registrado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cofre, Manaus, roubo, Policial

+ Policial