Compartilhe este texto

Para se vingar homem coloca mulher à venda em site de leilão online

Por Portal Do Holanda

21/09/2016 15h06 — em
Bizarro



Um rapaz de 33 anos, morador do condado de Yorkshire, na Inglaterra, decidiu se vingar da mulher de forma, digamos, inusitada. O motivo? Ele teria ficado doente e ela não teria cuidado dele com muito empenho.

Simon O'Kane afirma ter chegado de um dia de trabalho muito cansado, se sentindo mal. Ao reclamar de sua estafa à esposa, Leandra, não recebeu muita atenção. "Contei a ela como me sentia e ela apenas lamentou por mim, nada mais. Então, pensei, vou colocá-la à venda", contou Simon ao jornal "Metro". E assim foi feito.

O rapaz inseriu Leandra numa lista de itens do eBay, maior site de compras e leilões online do mundo. Anunciada para leilão como "esposa usada", o perfil de Leandra ainda contava com lista de prós e contras: "carroçaria decente"; "frequentemente faz barulhos que não podem ser silenciados, a não ser que peças sejam trocadas".

Por sua vez, Leandra conta que só descobriu que estava à venda por conta de piadas dos amigos do trabalho: "Fiquei furiosa, queria matá-lo. Estavam rindo muito de mim. Além de me botar à venda, ele ainda usou uma foto péssima!".

"Ele sempre está resmungando, é hipocondríaco. Mas daí passa três, quatro horas na academia. Então digo que, se está bem para malhar, não precisa dos meus cuidados", se "defende" Leandra, que confessa ter ficado surpresa com o alto valor a que chegou seu anúncio de leilão. O máximo oferecido pela mulher? R$ 285 mil! Antes, claro, do eBay remover o anúncio, por não permitir a venda de seres humanos no site.

Simon conta que recebeu algumas mensagens mais "pervertidas", mas, no fim das contas, o casal acabou se divertindo com as ofertas. "Adoramos o cara que queria que eu a trocasse por um camelo", relembra o rapaz, que confessa ter a sorte de ser casado com uma mulher que aceita todos os tipos de "brincadeiras".

"Tenho muita sorte por ela encarar tudo numa boa. E é claro que eu não deixaria ninguém levá-la. Ela é maravilhosa", finaliza Simon, tentando limpar sua barra.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bizarro, online, site, venda, Bizarro

+ Bizarro