Compartilhe este texto

Cetam adia inscrições de cursos após manutenção do site

Por Portal Do Holanda

09/03/2016 18h30 — em
Amazonas



Manaus|AM - O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) adiou para a próxima quinta-feira (10) as inscrições para o preenchimento de 1,8 mil vagas de cursos de qualificação gratuitos. O motivo foram problemas técnicos no site institucional do órgão, que não completava as inscrições dos candidatos.

Sobre o assunto, o órgão publicou no site uma nota esclarecendo o motivo das pessoas não terem conseguido efetuar suas inscrições pela página nesta manhã. Acompanhe:

Nota à imprensa

Em respeito aos cidadãos amazonenses interessados nos cursos oferecidos pelo Cetam que tiveram dificuldades em fazer suas inscrições por problemas técnicos no sistema, informamos que a data de inscrição será transferida para amanhã, dia 10 de março. A instituição lamenta o problema técnico ocorrido, e reafirma o respeito e o compromisso do Cetam com a população do Amazonas, para continuar oferecendo oportunidades de qualificação profissional à sociedade.

As inscrições poderão ser feitas amanhã exclusivamente pelo site, no horário das 8 h às 23 h 59 min. Os candidatos que já conseguiram se inscrever estão com suas inscrições mantidas.

O início das aulas dos cursos de qualificação profissional e informática será no dia 28 de março na Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison, no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cetam, cursos, inscrições, página, site, Amazonas

+ Amazonas