Início Mundo Vídeo mostra resgate de reféns sequestrados pelo Hamas
Mundo

Vídeo mostra resgate de reféns sequestrados pelo Hamas

 

 

Um vídeo mostra o resgate de quatro reféns sequestrados pelo grupo extremista Hamas, em Nuseirat, no centro da Faixa de Gaza. A ação aconteceu entre as Forças de Defesa de Israel (IDF), a Polícia de Israel e a Autoridade de Segurança de Israel. 

As imagens mostram o momento em que Almog Meir, 21, Andrey Kozlov, 27, e Shlomi Ziv, 40, são encontrados em uma casa. Há  uma intensa troca de tiros enquanto os soldados direcionam os reféns para fora do cativeiro. 

A ação também resultou no resgate de Noa Argamani, que foi localizada em outra região. Os quatro foram sequestrados durante o primeiro ataque do grupo Hamas em um festival de música eletrônica, no dia 7 de outubro de 2023. 

Todas as vítimas estavam bem de saúde, mas foram encaminhadas para atendimento em um hospital. Posteriormente eles foram levados para encontrarem seus familiares.

De acordo com o Ministério da Saúde de Gaza, foram registrados ao menos 270 palestinos mortos e outros 698 ficaram feridos na ação de resgate. Também conforme Israel, um soldado israelense morreu. 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!