Aproximadamente 150 pessoas morreram depois que parte de uma geleira no Himalaia se desprendeu e caiu em uma represa na Índia, na manhã deste domingo (7), no estado de Uttarakhand.
Aproximadamente 150 pessoas morreram depois que parte de uma geleira no Himalaia se desprendeu e caiu em uma represa na Índia, na manhã deste domingo (7), no estado de Uttarakhand.
Isso é grave: derretimento de geleira no Himalaia na Índia deixa várias mortes.
— Izanildo Sabino -13.580 #ForaBolsonaroEBando
Importante ressaltar que essas geleiras tem vários vírus que são liberados com o derretimento.
E o negacionismo diz que aquecimento global é coisa de Psicose ambientalista, né Bolsonaro? pic.twitter.com/WJV1CbyiIp
Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.
Carregando stories...
Volte em breve para ver novos stories
Aviso