Compartilhe este texto

Trump será julgado nesta segunda-feira por caso de suborno à atriz pornô

Por Portal Do Holanda

15/04/2024 9h09 — em
Mundo


Foto: Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira (15) começa o julgamento do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em que é acusado de esconder os pagamentos feitos à atriz pornô Stormy Daniels, quando venceu as eleições presidenciais, em 2016. 

Segundo a promotoria, Trump é acusado de mascarar o pagamento de U$ 130 mil feito à Daniels, realizando uma série de fraudes contábeis em sua empresa, a Organização Trump, em troca do silêncio da atriz. A quantia teria sido paga pelo seu então advogado, Michael Cohen, testemunha-chave do processo. 

Essa é apenas uma das 34 acusações, e um dos quatro julgamentos em que o ex-presidente é réu, no qual terá que se defender perante um júri popular em Nova York. Trump é o primeiro ex-presidente da História dos EUA a ser réu em um julgamento criminal.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo