Siga o Portal do Holanda

Dados Preliminares

Tratamento israelense de COVID-19 mostra taxa de sobrevivência de 100%

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os vilões da pátria amada


Seis pacientes internados em estado gravíssimo com coronavírus em Israel que corriam risco de morte foram submetidos a um tratamento de terapia celular baseado em placenta e sobreviveram, de acordo com dados preliminares fornecidos pela Pluristem, empresa com sede em Haifa, Israel.

Os pacientes foram tratados em três centros médicos israelenses diferentes por uma semana no país. Todos sofriam de Síndrome respiratória aguda grave (SRAG) e complicações inflamatórias associadas ao COVID-19. Quatro dos pacientes também demonstraram falha de outros sistemas orgânicos, incluindo insuficiência cardiovascular e renal.

No entanto, em resposta ao novo tratamento, verificou-se não apenas todos os pacientes sobreviveram, segundo Pluristem, mas quatro deles apresentaram melhora nos parâmetros respiratórios e três estão em estágios avançados de retirada gradual dos ventiladores. 

"Ficamos satisfeitos com este resultado inicial do programa", disse o CEO e presidente da Pluristem, Yaky Yanay. 

Com informações do Jerusalem Post

 

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.