Tiroteio em prédio da FedEx deixa 8 pessoas mortas em Indianápolis

Por Portal do Holanda

16/04/2021 4h11 — em Mundo

Foto: Reprodução/Sistema Globo

Pelo menos oito pessoas morreram após um tiroteio em um prédio da FedEx próximo ao aeroporto, em Indianápolis, nos Estados Unidos, durante a madrugada desta sexta-feira (16). Outras pessoas ficaram feridas, incluindo uma pessoa com ferimentos graves, informou Genae Cook, porta-voz da polícia.

De acordo com o Sistema Globo, Outras duas pessoas foram medicadas no local e liberadas. Não há informações sobre o atirador.

Um porta-voz da FedEx disse que a empresa estava ciente do tiroteio em sua unidade próxima ao Aeroporto Internacional de Indianápolis e que procurava informações com a polícia. A companhia levou funcionários e familiares de mortos e feridos para um hotel na região.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Mundo