Compartilhe este texto

Segurança é encontrado morto em residência oficial de Milei na Argentina

Por Portal Do Holanda

16/12/2025 14h01 — em
Mundo


Foto: Divulgação

Um segurança da residência oficial do presidente da Argentina, Javier Milei, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (16), em Buenos Aires. A investigação inicial aponta que o soldado cometeu suicídio, segundo informou a assessoria de imprensa da Presidência.

Rodrigo Gómez, de 21 anos foi encontrado sem vida em um dos postos internos da residência oficial. Um colega foi até o local após Rodrigo não comparecer ao trabalho e localizou o corpo. 

A Justiça Federal determinou que diferentes áreas das forças federais participem da apuração do caso. Em nota, o governo argentino manifestou condolências e apoio à família do segurança.

Se você ou alguém próximo estiver passando por sofrimento emocional, procure ajuda especializada. No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) atende gratuitamente pelo telefone 188, 24 horas por dia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo