Início Mundo Resgate dramático de time de futebol preso em caverna na Tailândia é suspenso
Mundo

Resgate dramático de time de futebol preso em caverna na Tailândia é suspenso

Por 10 horas

Envie
Resgate dramático de time de futebol preso em caverna na Tailândia é suspenso
Resgate dramático de time de futebol preso em caverna na Tailândia é suspenso
Envie

CHIANG RAI, Tailândia - Dos 12 meninos que estavam presos em uma caverna na Tailândia, seis já foram resgatados. O time de futebol e o técnico estavam presos há 2 semanas no local.

Segundo o Estadão, autoridades locais informaram que o resgate foi paralisado e só deve ser retomado daqui a 10 horas, tempo necessário para equipe de resgate se preparar para a próxima operação.

 

Cerca de 90 mergulhadores participam do resgate, entre membros da Marinha tailandesa e estrangeiros. Até o momento, não há previsão de quanto tempo vai durar a operação, cada menino será acompanhado por até dois mergulhadores.

Os profissionais devem levar pelo menos 11 horas apenas para retirar cada criança, o resgate completo do grupo pode continuar por dias, informou o governador interino da província de Chiang Rai, Narongsak Ossottanakorn.

Siga-nos no

Google News