Compartilhe este texto

Quatro reféns sequestrados pelo Hamas são resgatados pelo exército de Israel

Por Portal Do Holanda

08/06/2024 9h00 — em
Mundo


Foto: Reprodução / X (Twitter) IDF

Quatro reféns que foram sequestrados pelo grupo extremista Hamas, durante um festival de música no dia 7 de outubro, foram resgatados pelo exército de Israel. A informação foi confirmada neste sábado (8) pelas Forças Armadas Israelenses (IDF). 

As vítimas foram identificadas como Nao Argamani, 25; Almog Meir Jan, 21; Andrey Kozlov, 27; e Shlomi Ziv, 40. Segundo o IDF, as vítimas foram com apoio de ISA e Polícia de Israel,em Nuseirat. 

"Eles estão em boas condições médicas e foram transferidos para o Centro Médico 'Sheba' Tel-HaShomer para exames médicos adicionais", diz o anúncio do IDF. 

Noa Argamani é separada do namorado em ataque do Hamas / Foto: ReproduçãoNoa Argamani é uma israelense que aparece em um vídeo sendo separada de seu namorado. Nas imagens, a jovem aparece sendo levada em uma motocicleta por integrantes do Hamas durante o festival de música no dia 7 de outubro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo