Preso por violência doméstica, homem sai da cadeia e mata mulher e sogra
Uma mulher e a filha foram mortas a facadas dentro da própria casa no último sábado (16), em São Pedro do Ivaí, no Paraná. O suspeito, ex-marido da filha, teria ainda ateado fogo na residência.
Na sexta-feira (15), Adieli Camila Calisto Abido, de 22 anos, prestou queixa de violência doméstica contra o marido, que foi detido. No entanto, o suspeito foi solto depois de algumas horas mediante pagamento de fiança e foi atrás da ex.
No local do crime, vizinhos viram o fogo por volta das 2h de sábado e acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma guarnição da cidade de Jandaia do Sul foi encaminhada ao local. Inicialmente, acreditava-se que além de Adiele, a mãe dela, Aparecida Espiasse Abido, de 53 anos, teriam morrido carbonizadas.
No entanto, o IML (Instituto Médico Legal) constatou que as duas mulheres foram esfaqueadas no tórax antes do incêndio. Apenas parte do quarto e o colchão onde estavam as vítimas foram consumidos pelo fogo.
O principal suspeito do crime é o ex-marido de Adiele, que teria colocado fogo na casa após a matar a ex-companheira e a ex-sogra, supostamente para tentar acobertar o duplo homicídio
ASSUNTOS: Mundo