Início Mundo Presidente do México diz que teve "boa conversa" com Trump sobre segurança e drogas
Mundo

Presidente do México diz que teve "boa conversa" com Trump sobre segurança e drogas

Reuters
Presidente do México diz que teve "boa conversa" com Trump sobre segurança e drogas
Presidente do México diz que teve "boa conversa" com Trump sobre segurança e drogas

CIDADE DO MÉXICO, 12 Jan (Reuters) - A presidente do México, Claudia Sheinbaum, disse nesta segunda-feira que teve uma "boa conversa" com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre segurança e esforços para reduzir o tráfico de drogas.

Sheinbaum disse em publicação no X que os dois líderes discutiram a segurança com respeito à soberania do México, a redução do tráfico de drogas, bem como o comércio e o investimento.

No domingo, o secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, conversou com o ministro mexicano das Relações Exteriores, Juan Ramón de la Fuente, sobre a necessidade de uma cooperação mais forte para desmantelar as violentas redes narcoterroristas do México e impedir o tráfico de fentanil e armas, disse o porta-voz do Departamento de Estado, Tommy Pigott, em um comunicado.

(Reportagem de Natalia Siniawski)

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!