Compartilhe este texto

Pombo-correio erra caminho de casa e vai parar nos EUA por engano

Por Portal do Holanda

04/07/2022 14h40 — em
Mundo


Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um pombo-correio que saiu da Inglaterra acabou indo parar nos EUA, 6.400 km de onde deveria ter chegado, após "errar o caminho". 

Bob, como se chama o animal, segundo o jornal The Guardian, deveria ter chegado às Ilhas do Canal, após 10 horas de viagem, mas foi parar no Alabama em uma viagem que durou três semanas. O Animal teria pego "carona" em um navio cargueiro. 

Bob foi entregue ao Abrigo de Animais do Condado de Monroe Alabama, na última quarta-feira (29).  A situação de Bob foi relatada  como muito boa, porém, ele está abaixo do peso.

O dono de Bob foi encontrado após o dono do abrigo usar as redes sociais. Todd, o tutor, agora planeja uma viagem aos EUA para buscar Bob, para evitar novas confusões.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo