Compartilhe este texto

Papa Francisco revela que reza por vítimas das chuvas no Brasil

Por Portal do Holanda

16/01/2022 23h47 — em Mundo

Foto: Reprodução/Youtube

O papa Francisco revelou, neste domingo (16), que reza pelas vítimas das tempestades e enchentes que atingiram o Brasil nas últimas semanas. A declaração ocorreu após oração do Angelus, na Praça de São Pedro, no Vaticano.

"Expresso minha solidariedade às pessoas atingidas pelas fortes chuvas e inundações em várias regiões do Brasil nas últimas semanas. Rezo em especial pelas vítimas e seus familiares e por quem perdeu a casa. Que Deus ampare o esforço de quem está levando ajuda", declarou o pontífice.

A Bahia e partes de Minas Gerais foram fortemente atingidas por chuvas, que deixaram milhares de pessoas desabrigadas ou desalojadas e causaram ao menos 51 mortes desde o fim do ano passado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo