Início Mundo “O Rei está de volta": Salah volta aos treinos após susto com lesão na coxa
Mundo

“O Rei está de volta": Salah volta aos treinos após susto com lesão na coxa

Reuters
“O Rei está de volta": Salah volta aos treinos após susto com lesão na coxa
“O Rei está de volta": Salah volta aos treinos após susto com lesão na coxa

30 Jun (Reuters) - O capitão do Egito, Mohamed Salah, retomou os treinos nesta terça-feira, participando de parte da sessão da equipe enquanto continua se recuperando de uma lesão na coxa, o que aumenta as esperanças de que estará apto para o confronto de 16 avos de final da Copa do Mundo, na próxima sexta-feira, contra a Austrália.

Salah foi substituído durante o empate de 1 x 1 do Egito com o Irã na última rodada da fase de grupos, o que gerou dúvidas sobre sua disponibilidade para a partida de mata-mata em Dallas.

Fotos publicadas na página de Facebook da Federação Egípcia de Futebol mostraram um Salah sorridente de volta aos treinos em Spokane, onde o Egito está se preparando para a partida contra a Austrália. A seleção acompanhou as imagens com a legenda: “O Rei está de volta”.

O retorno de Salah foi uma injeção de energia oportuna para o Egito, que avançou para o mata-mata da Copa do Mundo pela primeira vez após terminar em segundo lugar no seu grupo com cinco pontos, atrás da líder Bélgica apenas no saldo de gols.

O jogador de 34 anos tem sido fundamental na campanha do Egito, com um gol e duas assistências.

(Reportagem de Hatem Maher)

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!