Compartilhe este texto

Mulher tem orgasmo intenso com o marido no banho e acaba perdendo a memória

Por Portal Do Holanda

27/05/2024 15h12 — em
Mundo


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Polly Fisher, de 58 anos, teve um orgasmo intenso com o marido durante um banho e acabou perdendo a memória. A relação sexual de 10 minutos fez com que ela sofresse de amnésia global transitória – uma condição rara que pode ocorrer na meia-idade após atividades fatigantes.

Tudo começou quando Mick voltava da academia e encontrou Polly tomando banho. Após transarem, 15 minutos depois, ela disse que estava se sentindo estranha.

"Foi a coisa mais assustadora que já testemunhei. Achei que ela estava tendo um derrame. Na ambulância, todos os planos que havíamos feito para nossa aposentadoria juntos passaram pela minha cabeça. Achei que estava tudo acabado", contou o marido, Mick Thacker, um cartógrafo de 61 anos, morador de Rotherham (Inglaterra).

"Ainda não me lembro do que aconteceu comigo. Perdi cerca de sete horas da minha vida. Achei que iria voltar lentamente, mas já se passou um mês e não nada mudou", comentou Polly, que é governanta de hospital e tem quatro filhos.

Os médicos disseram que isso poderia acontecer novamente, mas uma repetição só foi relatada em 6% dos casos e não é grave.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo