Compartilhe este texto

Morador de rua ganha na loteria e quase é impedido de receber bolada; entenda

Por Portal Do Holanda

29/11/2023 11h09 — em
Mundo


Foto: Reprodução Corriere Adriatico

Gianluigi, também conhecido como "Cassano", ganhou 37 mil euros (cerca de R$ 200 mil) na loteria em outubro, mas quase não conseguiu receber o dinheiro por causa dos documentos desatualizados já que era uma pessoas em situação de rua em Senigallia, na Itália.

Ele não tinha um cartão de saúde e seu código tributário estava expirado, mas depois ele conseguiu resolver a situação e sacou a quantia.

"Joguei pequenas quantias com moderação em outras tabacarias e cidades e tive muita sorte. Aluguei um quarto de hotel que não custou muito porque, mesmo tendo dinheiro agora, tenho que ser econômico, ele termina rápido e não quero voltar para a rua", disse Gianluigi, em entrevista ao Corriere Adriatico.

Gianluigi pretende comprar uma casa, uma bicicleta e uma carteira de motorista para visitar a mãe, além de procurar um emprego.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo