Início Mundo Monstro do Lago Ness na verdade era um veleiro
Mundo

Monstro do Lago Ness na verdade era um veleiro

Envie
Envie

Depois de vários rumores de que finalmente a criatura mítica, o monstro do Lago Ness, teria sido descoberta e vista de verdade... os "fãs" da criatura descobriram que tudo não passou de um enagano e que o registro feito por  Andrew Dixon não passava de simples barco.

De acordo com o jornal “The Scotsman”, Andrew Dixon teria encontrado a imagem no serviço de mapas da Apple em seu iPhone, e alertado a mídia sobre sua “descoberta”.

“Vi algo grande embaixo d’água e salvei a foto em meu celular. Meu primeiro pensamento foi que aquilo era o monstro, e então contatei Gary Campbell, do Clube Oficial do Monstro do Lago Ness”, contou o escocês.

No entanto, diversas análises apontam que a imagem, na verdade, não passa de uma formação de ondas provocada pela passagem de um veleiro, e que a embarcação que teria provocado as marcas na água teria sido borrada, visto a tendência das empresas como Apple e Google de tentarem apagar detalhes que revelem características pessoais de personagens fotografados por satélite.

A notícia deixou os fãs do monstro bastante baqueados, já que não há nenhum indício confirmado sobre a existência da criatura, que teria sido avistada pela primeira vez em 1925.

Siga-nos no

Google News