Compartilhe este texto

Modelo é espancada e transformada em 'escrava sexual' por cirurgião plástico

Por Portal Do Holanda

23/10/2024 13h42 — em
Mundo


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um cirurgião plástico com consultório na Quinta Avenida, em Nova York, está sendo acusado de violência doméstica e agressão sexual contra sua ex-namorada, a modelo Maya Willow Sias. Em um processo judicial, a vítima alega ter sido transformada em “escrava sexual” por Ammar Mahmoud, de 40 anos.

De acordo com a acusação, Mahmoud submeteu Maya a agressões físicas e psicológicas durante seu relacionamento. A modelo afirma ter sido espancada, sufocada e até mesmo submetida a procedimentos médicos invasivos sem anestesia, como uma tentativa de cobrir um olho roxo causado pelas agressões.

O processo, que pede uma indenização de US$10 milhões, detalha os abusos sofridos por Maya. A modelo apresenta fotos de seus ferimentos como prova das agressões. Entre os episódios de violência, destaca-se uma noite em que Mahmoud teria jogado Maya no chão, socado seu rosto e corpo, e a sufocado com um travesseiro.

Mahmoud, que se apresenta como um cirurgião renomado, teria utilizado sua posição para manipular e controlar Maya. O médico teria levado a modelo para seu próprio spa médico, onde realizava procedimentos estéticos sem o consentimento dela.

Os abusos sofridos por Maya causaram danos físicos e emocionais significativos. A vítima afirma que sua carreira como modelo foi prejudicada devido aos ferimentos e ao trauma psicológico.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo