Compartilhe este texto

Milei desfila com novos ministros e arranca gritos e choro após espera de 2 horas

Por Folha de São Paulo

10/12/2023 20h30 — em
Mundo



BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - Javier Milei desfilou com seus nove novos ministros e cumprimentou apoiadores que o esperaram por cerca de duas horas na praça de Maio, no centro de Buenos Aires.

Ele caminhou por cerca de 200 metros a pé entre a Casa Rosada e a Catedral Metropolitana, onde participa de uma missa inter-religiosa que estava agendada para as 17h30.

Uma jovem chorava copiosamente ao ver a cerimônia no telão. A essa altura, a praça já está mais vazia, exceto por uma fileira de apoiadores que permaneceu esperando sua passagem diante de militares que desfilaram e se posicionaram ao longo do caminho. Mais cedo, o local ficou lotado para ouvir seu segundo discurso, feito da sacada.

O último ato da posse de Milei será um baile de gala no Teatro Colón, no qual possivelmente assistirá à ópera "Madame Butterfly", uma história de amor e traição que termina em tragédia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo