Início Mundo Menino faz cocô em privada de mostruário e dá trabalho para o pai
Mundo

Menino faz cocô em privada de mostruário e dá trabalho para o pai

Menino faz cocô em privada de mostruário e dá trabalho para o pai
Menino faz cocô em privada de mostruário e dá trabalho para o pai

Uma criança foi flagrada pelos próprios pais fazendo cocô no banheiro de uma loja de departamentos na Inglaterra. O caso aconteceu no último sábado (11).

Segundo o The Sun, os pais da criança pararam para observar uma peça de decoração da loja B&Q Glastonbury, quando um de seus filhos se afastou.

Desesperados, os pais saíram procurando pelo menino, e o encontraram usando um dos vasos sanitários que estava no mostruário.

A mãe entrou em desespero e saiu procurando lenço umedecido para limpar o filho, mas quando voltou, a criança disse que precisava ficar mãos um tempo, pois não havia terminado de fazer as necessidades.

O pai precisou limpar o vaso com as próprias mãos, para evitar problemas com a loja.

Depois de todo o ‘sufoco’, a mãe postou o caso nas redes sociais. A publicação já tem mais de 15 mil curtidas, 25 mil compartilhamentos e milhares de comentários com relatos de histórias parecidas.

Siga-nos no

Google News

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?