Compartilhe este texto

Massacre: atirador mata 22 pessoas e deixa 60 feridos nos EUA

Por Portal Do Holanda

26/10/2023 2h32 — em
Mundo


Suposto carro utilizado no ataque - Foto: Departamento de Polícia de Lewiston

Um atirador abriu fogo e matou 22 pessoas e deixou cerca de 60 feridas na cidade de Lewiston, no Maine, nos Estados Unidos. O incidente aconteceu durante a noite desta quarta-feira (25), segundo a polícia.

O suspeito fez vítimas em dois locais, em um bar e em uma pista de boliche, que ficam distantes a aproximadamente de 6,5 km um do outro. De acordo com a polícia norte-americana, o atirador já foi identificado, ele tem 40 anos, mas conseguiu fugir.

Nas redes sociais, a polícia de Maine fez um apelo para a população. "Por favor, fique dentro de sua casa com as portas trancadas".

Além disso, também foi divulgado a imagem de um carro que teria sido usado no crime. As forças de segurança pediram para que a população faça denúncias que ajudem a encontrar o criminoso.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo