Início Mundo Lula planeja viagem à África no primeiro semestre
Mundo

Lula planeja viagem à África no primeiro semestre

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Além de viagens a Argentina, EUA e China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pretende fazer uma para a África ainda no primeiro semestre.

A política de aproximação com o continente foi uma das marcas de seus dois mandatos anteriores, e acabou depois sendo enfraquecida pelos presidentes subsequentes.

Lula assumiu seu mandato prometendo retomar o protagonismo do Brasil no mundo, após quatro anos em que Jair Bolsonaro (PL) isolou o país.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!