Lady Gaga vai cantar hino dos EUA na posse de Joe Biden

Por Portal do Holanda

20/01/2021 3h38 — em Mundo

Posse do presidente eleito Joe Biden (Foto: Reprodução)

A cantora Lady Gaga vai cantar o hino dos Estados Unidos na cerimônia de posse do presidente eleito Jose Bide, que será realizada nesta quarta-feira (20).

De acordo com o Sistema Globo, a cantora e Biden são amigos há, pelo menos, 5 anos. Gaga teria participado ativamente da campanha do parlamentar, inclusive, pedindo votos para o então candidato democrata nas redes sociais. 

"Para todas as mulheres, e todos os homens com filhas, irmãs e mães, todos, não importa como você se identifica, agora é sua chance de votar contra Donald Trump, um homem que acredita que a fama dele lhe dá o direito de agarrar uma das filhas de vocês, ou irmãs, ou mães, ou esposas, por qualquer parte do corpo delas. Vote em Joe Biden, ele é uma boa pessoa.", disse Gaga em um dos comícios do Democrata.

A cerimônia acontece a partir das 14h (hora de Brasília) e terá a participação de outros artistas como o cantor de country Garth Brooks, cantora pop Jennifer Lopez, entre outros. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Mundo