Compartilhe este texto

Jovem descobre que mãe biológica por quem procurava há 20 anos era sua colega de trabalho

Por Portal do Holanda

25/06/2022 15h01 — em
Mundo


Foto: Divulgação / HCA Healthcare’s St. Mark’s Hospital

Benjamin Hulleberg, de 20 anos, procurava o paradeiro de sua mãe biológica a vida inteira, e a encontrou de uma maneira extraordinária. Os dois trabalhavam no mesmo hospital, o  St. Mark’s Hospital, em Salt Lake City, no estado de Utah, nos Estados Unidos.

Os pais adotivos de Benjamin sempre contaram a verdade sobre sua origem, e desde cedo ele faz cartas, buscas em arquivos e pistas, mas não conseguia encontrar a mãe biológica.

Foto: Reprodução

Até que no seu aniversário de 20 anos, Benjamin recebeu uma mensagem no facebook. Era Holly Shearer, sua mãe biológica. Eles marcaram o encontro em um restaurante.

Na conversa, eles descobriram que trabalhavam no mesmo hospital, ela como assistente da equipe médica e ele como voluntário. Eles já tinham estado no mesmo ambiente várias vezes. Agora, mãe e filho se encontram regularmente nas pausas do trabalho.

Foto: Reprodução Instagram

A história dos dois foi contada ao programa de TV "Good Morning America", da rede de TV ABC.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo