Compartilhe este texto

Incêndio em mercado deixa mais de 1 mil animais mortos na Tailândia

Por Portal Do Holanda

11/06/2024 9h55 — em
Mundo


Foto: Divulgação/Escritório Distrital de Chatuchak

Um incêndio de grandes proporções, ocorrido em um dos mercados mais conhecidos de Bangkok, matou mais de 1 mil animais exóticos nesta terça-feira (11), na Tailândia.

Entre os animais mortos estão centenas de cobras, pássaros, peixes, coelhos, ratos e outros que estavam engaiolados no local.

A principal suspeita é que um curto-circuito tenha causado a tragédia. No total, mais de 118 lojas foram destruídas pelas chamas.

“São 118 lojas com área total de 1.400 metros quadrados. Em uma vistoria preliminar, constatou-se que 1.300 metros quadrados de lojas e áreas foram danificadas. Os danos espalham-se por toda a área”, disse o Escritório Distrital de Chatuchak. “Estamos nos apressando para prestar assistência aos que foram afetados”, disse o governador de Bangkok, Chadchart Sittipunt, durante coletiva sobre o incidente.

Apesar dos danos deixados pela tragédia, o incêndio não teve mortes de pessoas.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo