Um incêndio de grandes proporções destruiu na madrugada desta segunda-feira (10) parte de um dos mercados mais tradicionais de Londres, o Camden Lock Market.
O ponto turístico que reúne lojas de roupas, artesanatos, livros e etc, foi tomado pelas chamas na primeiras horas do dia e o fogo só foi controlado esta manhã. Segundo o Corpo de Bombeiros, três andares ficaram completamente destruídos e a hipótese é que o fogo tenha começado em uma loja de guitarras que fica ao lado do empreendimento. Ainda não se sabe se foi criminoso ou não.
Este é o segundo maior incêndio que atinge o prédio e que acontece em menos de um mês na cidade. No último dia 14 de junho, 80 pessoas morreram no incêndio que devastou edifício residencial Grenfell Tower.
Com informações do Uol.

