Idosa desaparecida é encontrada após dançar em festival na Colômbia
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma mulher que estava desaparecida foi encontrada pelos familiares após ser gravada dançando em um festival na Colômbia.
Aidé, de 70 anos, foi vista no palco junto com o cantor Rafa Perez. O artista fazia uma apresentação no Festival Vallenato, em Fonseca, no início de setembro.
Impressionado com a vitalidade da mulher, o cantor compartilhou o vídeo nas redes sociais. Na gravação, com mais de dois milhões de visualizações, Aidé aparece dando cambalhotas, piruetas e pulos agarrada ao cantor.
Família não a via há oito meses. Com a repercussão, familiares foram em busca da idosa. O reencontro também foi divulgado pelo artista, que comemorou o desfecho da história.
Irmã de Aidé gravou vídeo em agradecimento. ''Damos graças primeiramente a Deus, com ele tudo é possível. Agradeço ao senhor Rafa Pérez porque ele possibilitou que eu encontrasse minha irmã, há oito meses não sabia dela. Obrigada a todas as pessoas boas aqui de Fonseca que me ajudaram'', falou emocionada ao lado da idosa.
ASSUNTOS: Mundo