Início Mundo Homem morre eletrocutado em banheira de hidromassagem de resort
Mundo

Homem morre eletrocutado em banheira de hidromassagem de resort

Homem morre eletrocutado em banheira de hidromassagem de resort
Homem morre eletrocutado em banheira de hidromassagem de resort

Um homem identificado como Jorge G., morreu eletrocutado enquanto relaxava em uma banheira de hidromassagem em um resort de Puerto Peñasco, no México. A esposa dele, esposa dele, Lizette Z., ficou gravemente ferida. O caso aconteceu na última terça-feira (11).

As autoridades acreditam que um choque elétrico causado por fiação defeituosa na banheira seja a causa provável do acidente. Lizette Z. sofreu queimaduras que indicam a descarga elétrica, segundo o Gabinete do Procurador-Geral do Estado de Sonora.

Uma testemunha relatou ter visto o casal na banheira, sem movimentos, e chamou por ajuda. Sara Gaitan-Perez, turista do Arizona hospedada no resort, disse ao "Arizona Daily Star" que ela e outros hóspedes tentaram auxiliar as vítimas, mas Jorge G. já estava sem pulso quando ela chegou.

"Tínhamos acabado de sair da piscina e meu marido e filho usaram a mesma banheira cerca de uma hora antes", disse ela ao jornal.

Embora a causa oficial da morte ainda não tenha sido determinada, as investigações estão em andamento. A direção do resort Sonoran Sea Resort não se pronunciou sobre o ocorrido.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!