Compartilhe este texto

Homem morre e sete pessoas são esfaqueadas em noite sangrenta nos EUA

Por Portal Do Holanda

06/09/2020 9h02 — em
Mundo


Polícia faz perícia na cena do crime - Foto: Reprodução TVI 24

Uma briga entre dois grupos terminou com um homem morto e sete pessoas feridas na madrugada desse domingo (6), na cidade de Birmingham, no Centro da Inglaterra.

No início da madrugada a polícia foi chamada para atender uma ocorrência de várias pessoas esfaqueadas. Aos chegar a local se deparou com as vítimas feridas em pontos deferentes da área, três delas estavam em estado grave e um veio à óbito.

Testemunharas contaram que os moradores estavam sentados à céu aberto comendo e bebendo e de repente integrantes de dois grupos começaram a discutir. Alguns deles avançaram e esfaquearam os rivais.

A polícia de West Midlands ainda apura a versão, mas já adiantou que ao que tudo indica, não se trata de um ataque terrorista, mas de uma briga generalizada naquela área da cidade. O perímetro foi montado na cena do crime e os agentes seguem com as investigações.

Cinco pessoas seguem internada e duas delas, um homem e uma mulher, lutam pela vida. O estado deles é muito grave.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo