Compartilhe este texto

Homem empurra companheira e agride funcionários no aeroporto da Inglaterra

Por Estadão Conteúdo / Portal do Holanda

28/06/2022 17h06 — em
Mundo



Dois funcionários do Aeroporto de Bristol, localizado na Inglaterra, foram agredidos por um passageiro após problemas no embarque. As cenas, flagradas no dia 17 de junho deste ano, mostram o momento em que o homem, que estava acompanhado da mulher, avança sobre os funcionários com os quais estava discutindo.

Nas imagens é possível ver que, antes do homem partir para cima dos funcionários, a mulher aparece discutindo com os funcionários. Nesta hora, o homem empurra a companheira, que cai no chão. Após as agressões, a mulher levanta e afasta o agressor, mas a discussão continua. Um dos funcionários agredidos ainda tenta avançar sobre o passageiro, mas é contido pela companheira do agressor, que o empurra diversas vezes.

O casal esperava embarcar em um voo da easyJet para Alicante, cidade localizada no sudoeste da Espanha, quando a discussão começou.

Em nota, um porta-voz do Aeroporto de Bristol disse que "comportamento anti-social, violento ou ameaçador não será aceito pelo Aeroporto de Bristol ou pelas companhias aéreas". e que "embora esses incidentes sejam raros, nós os levamos muito a sério e apoiaremos totalmente qualquer investigação policial".



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo