Início Mundo Homem é hospitalizado com cenoura de 20 cm presa no ânus
Mundo

Homem é hospitalizado com cenoura de 20 cm presa no ânus

Um homem precisou ser hospitalizado com urgência depois de inserir uma cenoura de 20 cm no ânus, ficando com o objeto preso. Ele foi levado para o pronto-socorro de um hospital nos Estados Unidos, onde foi necessário realizar um procedimento para remover a cenoura.

O paciente não conseguiu explicar como o objeto acabou ficando preso em sua cavidade retal. O hospital informou que, devido ao código de ética médica, não poderia fornecer mais detalhes sobre o caso ou sobre o paciente.

O caso foi publicado por um médico anestesista no Twitter, identificado como Peter E. "Procedimento cirúrgico concluído. Salvamos uma cenoura! Parem de colocar objetos estranhos no ânus", alertou o profissional na postagem.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?