Um jovem de 23 anos disse ter sido drogado e estuprado por três mulheres após pegar um táxi, na última sexta-feira (26), na África do Sul.
De acordo com o site ‘Jornal Ciência’, o homem alegou que foi abusado sexualmente por três dias seguidos. Em depoimento, ele afirmou que quando pegou um táxi compartilhado estavam com as três suspeitas que teriam injetado uma substância desconhecida que o fez desmaiar.
Conforme informações do site, o rapaz informou que só acordou em uma sala e que mulheres suspeitas teriam forçado beber energético antes de se revezarem com abusos várias vezes por três dias.
A vítima foi largada seminua em um campo e conseguiu pegar carona em um carro que passava. A autoridade local investiga o caso.

