"Esta foi uma dupla operação de martírio realizada por dois heróis integrantes dos sunitas heroicos do Líbano", declarou Sirajeddin Zreikat, membro das Brigadas Abdullah Azzam, em sua conta no Twitter.
O Exército libanês confirmou que a ação foi um duplo ataque suicida. Esse tipo de ação é a marca da Al-Qaeda.
Zreikat advertiu sobre a possibilidade de novos ataques no Líbano enquanto o poderoso movimento xiita Hezbollah, que apoia o presidente sírio Bashar Assad, não se retirar da Síria.
"Se Deus quiser, as operações no Líbano vão continuar até que duas exigências sejam atendidas. A primeira é que o partido do Irã (o Hezbollah, que é apoiado por Teerã) saia da Síria. A segunda é a libertação de nossos prisioneiros no Líbano", disse ele, numa referência a prisioneiros salafistas presos no Líbano por pertencerem a "organizações terroristas". Fonte: Dow Jones Newswires.


