Garota de 17 anos é assassinada pela melhor amiga de 16 que tenta incendiar o corpo

Por Portal do Holanda

14/03/2016 7h17 — em Mundo

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada dentro de sua casa por sua melhor amiga de 16 anos. Elas estavam namorando. Um suposto roubo de dinheiro teria causado a morte na cidade de Champotón, no México.

O corpo da garota foi encontrado pela mãe por volta das 18h30. Inicialmente a mãe acreditou ter sido um suicídio, já que os pulsos estavam cortados. No entanto, pelo corpo haviam vários golpes e queimaduras. Por isto os investigadores seguiram na direção de homicídio.

Conforme as primeiras informações, as jovens estavam na casa ingerindo bebida alcoólica. Foi quando a discussão por um suposto dinheiro roubado iniciou resultado no enforcamento da garota de 17. A autora ainda tentou queimar o cadáver para se desfazer do corpo, porém como não conseguiu, cortou os pulsos da garota para simular suicídio.

Posteriormente, roubou o celular da vítima, dinheiro e foi até um parque onde acabou sendo presa.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Mundo