Filhos flagram os pais fazendo sexo e mãe quase tem parada cardíaca

Por Portal do Holanda

26/09/2020 11h21 — em Mundo

Jessica contou como seus filhos flagraram um momento

O casal de australianos Jessica e Karl Hood, esperaram os filhos pequenos irem dormir para ter um momento íntimo, mas o que era pra ser uma noite mais "quente", acabou em susto.

Segundo o UOL, Jessica contou em seu Instagram que por volta das 21h30 — quando seus quatro filhos deveriam estar dormindo, foi para o quarto com o marido e momentos depois, o casal foi flagrado pelas crianças fazendo sexo.

Jessica relatou que, com o susto, quase teve uma parada cardíaca. E ela realmente acreditou que estava passando mal. "Eu pensei que meu coração não poderia acelerar durante um momento tão íntimo, mas agora estou à beira de uma parada cardíaca", contou na rede social, ao lembrar do que imaginou no momento.

"Eu pensei que meu coração não poderia acelerar durante um momento tão íntimo, mas agora estou à beira de uma parada cardíaca", contou na rede 

Jessica afirma que seu instinto de mãe foi acionado e ela se fingiu de morta. Já Karl disse que estava fazendo uma massagem na mamãe. Resta saber se os filhos acreditaram. 

 

 

+ Mundo