Esposa encontra corpo do marido dentro de armário após meses desaparecido
Jennifer Maedge descobriu o corpo de seu marido, Richard, dentro de um armário escondido em sua casa em Illinois, nos Estados Unidos. O caso ocorreu oito meses após o desaparecimento do homem, que havia deixado uma mensagem enigmática antes de sumir.
Richard Maedge desapareceu em 27 de abril de 2022, após enviar uma mensagem de texto para a esposa dizendo que não estava se sentindo bem e que voltaria para casa mais cedo. Preocupada, Jennifer registrou um boletim de ocorrência e a polícia iniciou uma investigação, mas não obteve sucesso nas buscas.
A reviravolta no caso aconteceu no dia 11 de dezembro do mesmo ano, quando Jennifer decidiu decorar a casa para o Natal. Ao procurar enfeites em um armário escondido embaixo da escada, ela se deparou com o corpo de Richard, já mumificado. A causa da morte foi determinada como suicídio pelo legista.
Um detalhe intrigante no caso foi um forte odor que permeava a casa desde o desaparecimento de Richard. Tanto a polícia quanto um encanador chamado para verificar o problema não conseguiram identificar a origem do cheiro. A perícia explicou que o mau estado da casa e a desordem contribuíram para mascarar o odor do corpo, que estava em um cômodo de difícil acesso.
ASSUNTOS: Mundo