Início Mundo Enfermeiro alemão admite ter matado 30 pacientes com doenças graves
Mundo

Enfermeiro alemão admite ter matado 30 pacientes com doenças graves

Berlim (AFP) - Um enfermeiro julgado há meses em um tribunal alemão admitiu ter matado cerca de 30 pacientes gravemente doentes internados em unidades de cuidados intensivos, informou a agência DPA.

O enfermeiro, que já havia sido condenado a sete anos e meio de prisão em 2008, comparece ante o tribunal de Oldenburgo pelo assassinato de três pacientes e tentativa de matar outros dois, usando doses elevadas de medicamentos.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!