Em despedida, Pence adota tom conciliatório com Biden e Trump

Por Portal do Holanda

20/01/2021 16h51 — em Mundo

Pence agradeceu a Trump e à ex-primeira-dama, Melania. Foto: Reprodução/CNN

Em discurso de despedida do cargo, o ex-vice presidente dos EUA Mike Pence investiu num tom conciliatório com o novo líder dos EUA, o democrata Joe Biden, e agradeceu ao colega Donald Trump e sua esposa, Melania, apesar das pressões do ex-mandatário para que comprovasse a suspeita de que as eleições haviam sido fraudadas. 

Ao contrário do discurso do colega, Pence citou os nomes do presidente e da vice, que tomaram posse hoje.

"Hoje, demos posse a um novo presidente e a uma nova vice-presidente. Me permitam dar os parabéns parabeniza Joe Biden e Kamala Harris. Mas, me permitam agradecer o presidente Donald Trump e a Melania o que fizeram para tornar a América grande novamente".

"Servir como vice-presidente de vocês foi a maior honra da minha vida. Mas agora a temporada de serviço se encerrou e precisamos voltar pra casa", acrescentou.

Na ocasião, Pence esteve acompanhado pela esposa, Kate, que fez um breve pronunciamento.
 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Mundo